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Comprei um produto e não gostei ou não serviu. E agora?

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto mas não gostou ou se arrependeu da compra, tá tudo bem. Neste caso de acordo com as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O frete é por nossa conta. É só chamar no Whats através do número (11) 95831-5391 e solicitar a etiqueta de envio. Ao recebermos o produto, entraremos em contato comunicando o recebimento e questionaremos se deseja fazer uma troca ou solicitar estorno.

Nas compras pagas por cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou depósito, faremos um DOC/TED para a conta solicitada em até 5 dias úteis.

 

Caso você opte pela troca por outra mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • No caso de troca, todos os encargos com frete serão de responsabilidade do cliente.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • Você deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido. O novo item será despachado para o seu endereço e o frete será por sua conta.

 

Os produtos devem estar em perfeito estado e com as etiquetas fixadas;

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;

Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimentos, cores, etc.

Os produtos devem ser enviamos de volta na embalagem recebida (virar ao contrário o envelope plastico e colar as etiquetas fornecidas pela loja) ou em embalagem por conta do cliente. A loja não reembolsará caixas.

 

2 - PRODUTO COM DEFEITO

Tratamos todos os pedidos de forma especial e conferimos todos os produtos antes do envio, mas mesmo assim se algo passou e você recebeu o produto e percebeu um defeito, tire uma foto e nos envie por Whatsapp através do número (11) 95831-5391 em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa e te instruiremos com os próximos passos. O frete é por nossa conta. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicada e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou optar pelo estorno do dinheiro.

Os produtos devem estar em perfeito estado e com as etiquetas fixadas;

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;

Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimentos, cores, etc.

Os produtos devem ser enviamos de volta na embalagem recebida (virar ao contrário o envelope plastico e colar as etiquetas fornecidas pela loja) ou em embalagem por conta do cliente. A loja não reembolsará caixas.

3. PEÇAS DO OUTLET

Não possuem troca.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.